Tendo como base, o Projeto PAZEAR, nossa meta é expandir a Cultura da Paz através dos Meios de Comunicação, oferecendo pautas com ganchos pacíficos mostrando o lado positivo de ações conjuntas que todos os dias acontecem em vários cantos das cidades, estados, do Brasil e do Mundo. O perfil deste projeto está baseado na principal função do Jornalismo que é mostrar acontecimentos de interesse público que visam a transformação social, com a expansão da consciência do ser humano, destituindo condicionamentos inseridos na sociedade pela própria mídia. Mostrar que a Comunicação Social efetiva passa pela Comunicação Humana Afetiva. (Rita Alves)

domingo, 28 de agosto de 2011

Fraternidade lança site Consciência Cristal

A Equipe Consciência Cristal, da Fraternidade Educacional e Assistencial da era Dourada, lança site como ferramenta de expansão dos trabalhos.  No canal virtual há explicação da missão do grupo, como links para atendimento fraterno e inscrições para cursos, workshops e terapias.

O serviço da equipe Consciência Cristal  tem o Amor Incondicional como verdade universal, acreditando ser a escolha mais sábia para todas as situações. Como  pilares de nossos trabalhos, além do amor, estão a cosmoética, assistência ao próximo e o paradigma consciencial, chave do conhecimento obtido através da expansão da consciência. 

A Consciência Cristal é a ativação completa da glândula pineal e do veículo de manifestação cristal. O Cristo é a centelha divina que habita nosso coração, que nos une à consciência suprema do Pai-Mãe Criador.

Conheça nossos trabalhos visitando o site www.conscienciacristal.com. Deixe sua opinião e conheça a agenda da equipe.

Um comentário:

  1. Gratidão e AMOR! Informo que o site está ainda em fase de construção e aperfeiçoamento, no entanto já temos total capacidade para receber à todos com o coração cheio de AMOR e alegria em servir!

    Luz, Paz e AMOR
    Mautama Krishnarabi, Kin 245 Serpente Espectral Vermelha

    ResponderExcluir